Klin começa operação no mercado de franquias

05.05.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Inicialmente, o projeto da marca de calçados infantis se concentrará no estado de São Paulo
Com o objetivo de fortalecer o posicionamento de marca a partir dos crescimento dos canais de distribuição, a Klin (Birigui/SP) começa a operar no mercado de franquias. Inicialmente, o projeto da etiqueta de calçados infantis se concentrará no estado de São Paulo, onde a primeira loja franqueada será inaugurada em agosto, no Shopping Tamboré, na cidade de Barueri.

Embora inicie esse ano, o planejamento da rede de franquias já existia há algum tempo. A loja piloto no varejo foi inaugurada em 2017, no Shopping Anália Franco, em São Paulo/SP, tornando-se um case de sucesso e servindo de base para a estruturação das franquias. “Cada loja terá uma meta média de vendas de 1,2 a 1,5 mil pares por mês. Nosso maior objetivo é o fortalecimento da marca Klin e dos seus diferenciais de mercado, tanto para a rede de franquias quanto para os demais canais de distribuição existentes. Neste sentido, o que estamos buscando é muito mais qualidade do que quantidade”, explica o diretor da Klin, Carlos Mestriner.

Experiência de compra

O projeto arquitetônico das franquias fortalecerá a essência da Klin, visando proporcionar uma experiência de compra criativa e acolhedora para as crianças. “Somos apaixonados pela infância e por tudo o que vem com ela. Entendemos que criança tem que brincar, correr, pular, sorrir e aprender. Queremos que o nosso cliente vivencie tudo isto ao entrar em nossas lojas e sinta-se num espaço acolhedor, alegre e colorido, desde as curvas que remetem ao aconchego do abraço às bolhas de sabão que lembram as brincadeiras da infância”, revela a gerente de franchising da Klin, Paola Barreto.

Público-alvo

O público-alvo das franquias da Klin está estimado em cerca de 8 milhões de crianças. Sendo que, o investimento inicial de cada unidade parte de R$ 400 mil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.