Grupo Oscar compra varejista catarinense de calçados

21.10.2021 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Companhia paulista adquiriu rede com 19 lojas
Dando prosseguimento em sua estratégia de expansão, o Grupo Oscar (São José dos Campos/SP), dono da rede de lojas Oscar Calçados, anunciou, no começo deste mês, a aquisição do Grupo Carioca Calçados (Florianópolis/SC), varejista de calçados com 36 anos de mercado e 19 lojas em cinco cidades de Santa Catarina. A aquisição da empresa catarinense permitirá elevar em 25% o faturamento da companhia paulista e amplia a sua presença na região Sul. O valor do negócio não foi divulgado.

“Assim como o Grupo Oscar, a Carioca Calçados construiu um forte relacionamento com os seus clientes, fornecedores e sociedade ao longo de 36 anos”, afirma o diretor geral do Grupo Oscar, Bruno Constantino.

Fundado por Oscar Constantino, o Grupo Oscar tem 39 anos de mercado, 1,7 mil colaboradores, 93 lojas em cinco estados, um e-commerce e 2 milhões de clientes fidelizados. A rede trabalha com quatro marcas próprias e faz a curadoria de oito etiquetas nacionais e internacionais de calçados e confecções femininas, masculinas e esportivas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.