Hush Puppies será distribuída exclusivamente por rede varejista na América do Norte

13.09.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Hush Puppies/Divulgação
Lojas da DSW comercializarão os calçados da marca norte-americana nos Estados Unidos e no Canadá
A norte-americana Hush Puppies, conhecida por seus clássicos sapatos de couro e pela marca do cachorrinho da raça basset, terá um distribuidor exclusivo na América do Norte. A brand, que pertence à Wolverine World Wide, assinou um acordo de distribuição com a DSW Designer Shoe Warehouse, varejista especializada em calçados e acessórios.

A DSW ficará responsável pela distribuição dos produtos da Hush Puppies em suas lojas próprias na América do Norte até 2022, com o objetivo de expandir a presença da marca no varejo dos Estados Unidos e do Canadá.

"Continuamos fornecendo produtos diferenciados aos nossos clientes, e esta nova parceria entre a DSW e a Wolverine Worldwide é uma grande oportunidade para construir ainda mais nossa robusta variedade de marcas que atendem a todas as necessidades de nossos clientes", disse o CMO da DSW, Jim Weinberg.

Omnichannel

A DSW Designer Shoe Warehouse opera 600 lojas nos Estados Unidos e no Canadá. Opera em território canadense por meio da DSW e da The Shoe Company. Além da forte presença no varejo físico, a companhia segue expandindo seu robusto negócio omnichannel, com 400 milhões milhões de visitas a sites de comércio eletrônico por ano e 30 milhões de membros de seu programa de fidelidade.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.