Associação italiana dos fabricantes de calçados nomeia presidente interina

04.08.2022 - Redação Exclusivo

Foto: Divulgação
Giovanna Ceolini assumiu o cargo na entidade
Giovanna Ceolini, vice-presidente da Assocalzaturifici, associação que representa os fabricantes italianos de calçados e que promove a feira Micam, foi nomeada, nesta quinta-feira (4), para a presidência interina da entidade. Ela assume o lugar de Siro Badon, que renunciou ao cargo no dia 26 de julho.

Pelo estatuto da Assocalzaturifici, em caso de renúncia do presidente, quem assume a associação é o vice-presidente. Giovanna ficará na presidência interina da entidade até que o processo de eleição de um novo presidente seja concluído.

A dirigente pediu o apoio das demais lideranças da associação, para conduzir a entidade em um momento difícil pelo qual a indústria calçadista italiana atravessa, reforçando a promoção da Micam, considerada a maior feira de calçados do mundo.

“Em meio a esses tempos difíceis, à medida que a indústria se recupera lentamente dos efeitos da pandemia, estamos preparando uma edição marcante da Micam, que confirmará o status do evento como oportunidade de negócio essencial e motor económico para toda a indústria do calçado, que desempenha um papel de liderança na indústria de transformação italiana”, disse Giovanna em nota enviada à imprensa.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.