Itapuã Calçados tem plano de recuperação judicial aprovado por credores

28.07.2022 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

Quinze meses após ser solicitado, o plano de recuperação judicial da rede de lojas Itapuã Calçados (Cachoeiro do Itapemirim/ES) foi aprovado pelos credores. A assembleia ocorreu no dia 13 de julho. Atualmente, a empresa conta com um e-commerce e 55 lojas físicas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Em nota, a Itapuã Calçados informa que a aprovação do plano de recuperação judicial dá fôlego para a reestruturação do negócio, bem como para a continuidade das atividades, preservando sua história, seus colaboradores, parceiros de negócio, fornecedores e clientes.

Leia a íntegra do comunicado:

“Com 66 anos, a Itapuã é uma das mais importantes marcas do setor de varejo do Espírito Santo, sendo a mais lembrada pelos capixabas na categoria de calçados nas pesquisas de mercado. Além do Espírito Santo, a empresa atua no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, totalizando 55 lojas físicas nos três Estados, além do e-commerce com abrangência nacional. A empresa também atua no modelo B2B no mercado nacional e internacional.

Assim como outras organizações no Brasil e no mundo, a Itapuã busca superar os desafios da pandemia da Covid-19. Mesmo em meio às complicações econômicas impostas pelo cenário, a empresa se manteve firme aos seus valores, baseada na total responsabilidade e transparência perante a sociedade, na ética e profissionalismo que norteiam as suas decisões."

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.