Grupo Cofrag comemora aniversário

28.07.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Gilmar Haag, diretor-presidente do Grupo Cofrag, na comemoração dos 34 anos da empresa
O Grupo Cofrag (Sapiranga/RS), companhia especializada em dublagem industrial, comemora 34 anos de mercado nesta quinta-feira (28). Em mensagem enviada ao Exclusivo assinada por seu diretor-presidente, Gilmar Haag, a empresa agradece aos seus colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

A companhia foi fundada em 1988, em um prédio localizado no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo/RS. Em constante evolução, a empresa se tornou uma indústria têxtil com tecnologias avançadas nas áreas de tecelagem, tinturaria, estamparia, espumas em PU, termomoldados, termoplásticos e dublagens. Atualmente, o grupo tem unidades em quatro estados do País (Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e São Paulo).

Leia a íntegra da mensagem:

"Nesse dia 28 de julho de 2022 o Grupo Cofrag comemora 34 anos do início de suas atividades. Um momento especial para celebrar e agradecer tudo que foi conquistado ao longo do tempo. Nossa gratidão a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros pois somente juntos somos fortes e capazes de grandes realizações e conquistas. Nosso desejo de ainda mais sucesso sempre comprometidos com nossos valores e princípios." 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.