Assintecal comemora aniversário reforçando sua atuação no fomento ao setor de componentes

07.06.2022 - Com informações da Assintecal

A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) comemora, nesta quarta-feira (8), 39 anos de atividades. A entidade nacional, sediada em Novo Hamburgo/RS, representa três mil empresas dos principais polos produtivos de componentes do País. Atua no fomento à competitividade do setor por meio de ações de promoção comercial tanto no mercado interno quanto no exterior, no desenvolvimento das empresas no tema da sustentabilidade e na representação institucional, universo em que transita junto aos poderes públicos.

“A razão de existir da Assintecal é uma só: seus associados. É por eles que trabalhamos e nos inspiramos para estar sempre à frente do mercado e manter a excelência da imagem do setor de componentes brasileiro”, destaca a superintendente da Assintecal, Silvana Dilly.

Entre as diversas ações e iniciativas desenvolvidas pela Assintecal está a promoção do Inspiramais, salão que apresentará, em sua próxima edição marcada para os dias 19 e 20 de julho em Porto Alegre/RS, mil materiais inovadores e sustentáveis para os setores de calçados, móveis, bijuterias e confecções.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.