Artecola retoma operação em unidade atingida por incêndio

18.05.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Artecola/Divulgação
Segundo a empresa, produção da planta fabril foi normalizada, recompondo o ritmo regular dos trabalhos
A Artecola Química (Campo Bom/RS) retomou nesta terça-feira (17) as operações de sua unidade industrial em Tatuí/SP, que havia sido atingida por um incêndio no dia 9. Segundo a empresa, o incidente não deixou vítimas, mas causou avarias em uma máquina extrusora – equipamento produz laminados especiais à base de polipropileno e fibras vegetais.

A companhia informou que a produção da unidade foi normalizada, recompondo o ritmo regular dos trabalhos. As entregas dos pedidos da última semana estão sendo remanejadas e definidas com cada cliente.

Veja a íntegra da nota divulgada pela Artecola:

A Artecola Química tem a satisfação de informar que foi retomada, no dia de hoje, a produção de sua planta industrial de Tatuí (SP), localizada no bairro Jardim Gonzaga. A unidade havia sido danificada por um incêndio, no último dia 09 de maio.

O incidente não deixou vítimas, o que é de fundamental importância para a empresa, mas causou avarias em uma máquina extrusora. O equipamento produz laminados especiais à base de polipropileno e fibras vegetais.

Mesmo com os transtornos, foi possível normalizar a produção a partir de hoje, recompondo o ritmo normal dos trabalhos.

As entregas da última semana foram remanejadas e estão sendo definidas com cada cliente.

Mais uma vez, agradecemos à equipe da Artecola, ao Corpo de Bombeiros (4º Subgrupamento, de Tatuí, subordinado ao 15º Grupamento dos Bombeiros, de Sorocaba) e aos nossos parceiros pela ação, compreensão e solidariedade nesse momento.

Contar com tantos apoios foi especial e nos estimula a seguir em nossa Missão: nós da Artecola existimos para criar valor através de soluções diferenciadas, promovendo o desenvolvimento sustentável e facilitando a vida dos clientes.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.