Incêndio atinge fábrica da Artecola

10.05.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Um incêndio atingiu a planta industrial de Tatuí/SP da Artecola Química (Campo Bom/RS), nesta segunda-feira (9). Segundo a empresa, o incidente foi rapidamente identificado e não houve feridos. As causas estão sendo apuradas.

Nesta terça-feira (10), a Artecola Química informou que está avaliando os impactos do incidente em sua linha de extrusão e que trabalha para minimizar os efeitos no fluxo de entregas de seus produtos aos clientes.

Comunicado divulgado pela Artecola Química:

A Artecola Química lamenta informar que um incêndio na madrugada desta segunda-feira (9/5) atingiu sua planta industrial de Tatuí (SP), localizada no bairro Jardim Gonzaga. O incidente foi rapidamente identificado e não registrou vítimas, preocupação primeira da empresa. As causas estão em apuração.

Assim que verificou o foco, a Brigada de Incêndio da Artecola acionou o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida pelo 4º Subgrupamento de Tatuí, subordinado ao 15º Grupamento dos Bombeiros, de Sorocaba. Além do combate às chamas, houve o trabalho de rescaldo, ação decisiva para que os danos não fossem ainda maiores. Desde já, agradecemos pela dedicação.

Estamos fazendo o máximo esforço para que este incidente afete o mínimo possível nosso fluxo de entregas, e avaliando os impactos do evento em nossa linha de extrusão.

O que nos tranquiliza é saber que não houve feridos, garantindo a saúde e segurança de Nossa Gente, assim como não houve prejuízos à comunidade.

A Direção

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.