Arezzo investe em startup de formação profissional

09.05.2022 - Redação Jornal Exclusivo

A Growdev, startup gaúcha que atua na formação de profissionais para o mercado de tecnologia, anunciou nesta segunda-feira (9), que recebeu investimentos da Arezzo&Co (Campo Bom/RS), um dos principais players de moda do Brasil.

Com o investimento, a Growdev pretende escalar sua operação, ampliando a oferta de turmas e profissionais. A empresa, que possui pouco mais de dois anos, inseriu seus alunos em 30 empresas do Vale do Sinos, e lançou dois programas de formação inéditos em 2022, além de começar a atender outras regiões do País. Até agora, a startup já formou 500 profissionais nas áreas de desenvolvimento de softwares, análise de qualidade, ciência de dados e UX/UI designer.

“Estamos muito empolgados com essa nova parceria com a Arezzo&Co, iremos construir coisas grandes e impactaremos muito mais pessoas que desejam ingressar nas profissões mais em alta no mercado, assim como empresas que necessitam de profissionais de tecnologia”, salienta o CEO da Growdev, Manoel Roldão.

A partir da parceria, a Arezzo&Co pretende suprir a sua demanda de profissionais de tecnologia existentes. Desta forma, a companhia poderá acessar os talentos formados pela startup, o que possibilitará a contratação desta mão de obra, além de atender diretamente a necessidade da empresa de moda.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.