SICC retoma edição presencial após dois anos; credenciamento segue aberto

27.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Após hiato de dois anos, por conta da pandemia, o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado –, retoma sua edição presencial – em 2020, o evento ocorreu no formato digital. A organização da feira destaca que a mostra no formato físico, marcada para o período de 23 a 25 de maio, em Gramado/RS, é retomada em um cenário econômico melhor e em um momento da queda acentuada dos índices mais graves da Covid-19. O credenciamento de lojistas e importadores segue aberto desde o dia 4 de abril pelo site oficial.

"Trabalhamos com a expectativa de uma retomada sem precedentes da cadeia calçadista, especialmente pela necessidade de reposição de estoques. Estamos diante de um quadro diferenciado que beneficia a nossa feira, analisando não somente a situação econômica, mas muito do ânimo e dos desejos dos lojistas e importadores em realizarem compras maiores de forma presencial”, observa Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC.

A 29ª edição do SICC ocorre no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, onde serão lançadas as coleções de calçados e acessórios para a temporada primavera-verão 2022/23.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.