Vendas na SC Trade Show crescem 25%

26.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Rodada de negócios recebeu a visitação profissional de importadores de três países e de lojistas de todo o Brasil
A 31ª SC Trade Show, ocorrida entre os dias 20 e 22 de abril, registrou incremento nas vendas das cem marcas de calçados e acessórios participantes. A rodada de negócios, promovida no Centrosul, em Florianópolis/SC, fechou com um crescimento da ordem de 25% na comercialização no comparativo com o resultado do evento de 2019, antes da pandemia.

“Ficamos muito felizes e animados com essa edição da SC Trade Show. Ela nos permite planejar os próximos meses, dando uma engrenada nas nossas produções e só confirma que o segundo semestre será muito bom para a indústria calçadista”, afirma Almir Manoel Atanázio dos Santos, presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), organizador da rodada de negócios.

A rodada de negócios contou com a participação de lojistas de todo o Brasil. E, uma das novidades desta edição foi a presença de importadores do Equador, da Colômbia e do Peru. “A participação deles demonstra a credibilidade que temos com nossos produtos de qualidade a nível internacional", avalia o dirigente.

Com 3 mil metros quadrados de área no Centrosul, a 31ª SC Trade Show reuniu 50 expositores de calçados e acessórios oriundos dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. No evento, foram apresentados lançamentos em calçados e acessórios para a temporada de primavera-verão 2022/23.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.