SC Trade Show reúne cem marcas de calçados e acessórios

20.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Elói Cabral/Especial
Abertura oficial da 31ª edição da rodada de negócios
Começou nesta quarta-feira (20), em Florianópolis/SC, a 31ª SC Trade Show. A rodada de negócios, que ocorre até sexta (22) no centro de eventos Centrosul, reúne 50 expositores, que representam cem marcas de calçados e acessórios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. No evento, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), estão sendo apresentados lançamentos para a temporada de primavera-verão 2022/23.

"A SC Trade Show já está consolidada no calendário de eventos do setor no Brasil. Os lojistas aguardam por nossa rodada. Nós lançamos a moda e, com isso, colocamos em evidência as coleções dos nossos expositores", destaca o presidente do Sincasjb, Almir Manoel Atanázio dos Santos.

Um mês antes da SC Trade Show, cerca de 250 lojistas de todo o Brasil haviam confirmado presença na rodada de negócios.

Mercado internacional

Uma das novidades da 31ª SC Trade Show é a participação do mercado externo. O evento recebe importadores do Equador, Colômbia e Peru.

Três Coroas Shoes

Sete marcas que integram o Três Coroas Shoes, projeto mantido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (Sictc) que fomenta o calçado produzido na cidade do Vale do Paranhana, estão participando da SC Trade Show por meio de um estande coletivo.

Foto: Elói Cabral/Especial.
Elói Cabral/Especial
Estande coletivo do Três Coroas Shoes

Florianópolis

Esta é a segunda edição da rodada de negócios que ocorre na capital catarinense. Por conta da expansão de sua estrutura, que hoje conta com 3 mil metros quadrados de área, o evento, que era promovido em Balneário Camboriú/SC, precisou mudar de local.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.