Inspiramais define data e local da edição do segundo semestre de 2022

25.01.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Na abertura do 25º Inspiramais – Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade de Materiais –, que começou nesta terça-feira (25), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre/RS, os organizadores divulgaram a data e o local da próxima edição do evento, no segundo semestre.

Em entrevista à editora-chefe do Jornal Exclusivo, Luana Rodrigues, a superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Silvana Dilly, confirmou que o 26º Inspiramais ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, também no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Silvana explicou a opção pela manutenção da sede do evento na capital gaúcha. "Fomos pegos de surpresa no começo deste mês pelo aumento do número de casos de Covid-19 e, enquanto não tivermos uma situação mais definida quanto à pandemia, o comitê organizador optou por seguir com o evento em Porto Alegre. Outro ponto importante é que 50% dos nossos expositores são do Rio Grande do Sul, então temos aqui uma força muito grande tanto de expositores quanto de visitantes", destaca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.