Inspiramais deve receber sete mil visitantes

24.01.2022 - Com informações da Assintecal

Começa nesta terça-feira (25), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre/RS, a 25ª edição do Inspiramais, salão em que são apresentados mil novos produtos da indústria de base para os setores calçadista, moveleiro, de confecção e bijuterias. O evento, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), segue até quarta-feira (26). A expectativa dos organizadores é receber sete mil visitantes, entre compradores brasileiros e internacionais.

No evento, será exigido o uso de máscara, disponibilizado álcool em gel 70% e mantido distanciamento. 

Destaques da programação

Conexão Inspiramais: espaço que fica logo na entrada da feira e que mostrará mais de mil produtos inovadores e com foco em sustentabilidade que estão sendo lançados pelos mais de 150 expositores presentes. O espaço tem curadoria do estilista e coordenadora do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues;

Hub Conexão Criativa: espaço com mais de 20 micro e pequenas empresas, grande parte delas compostas por artesãos, com produtos diferenciados e inovadores. No espaço, também estarão prestadores de serviços que visam ajudar as empresas no desenvolvimento dos materiais expostos;

Espaço Sustentabilidade: espaço com 23 expositores de materiais sustentáveis, que vão desde componentes 100% produzidos com sobras da indústria, cabedais com corte único, materiais desenvolvidos com algodão reciclado, entre outros.

Preview do Couro: espaço com lançamentos inovadores e sustentáveis da indústria do couro nacional;

Projeto Comprador Internacional: realizado em parceria com a Ape-xBrasil, o Projeto trará ao Brasil 50 compradores dos principais mercados de calçados do mundo, com destaque para a América Latina.

Além dos dois dias de negociações, o Inspiramais terá um extenso programa de conteúdo, com palestras sobre inovação, sustentabilidade e promoção de materiais.

SERVIÇO:

Inspiramais 2022
25 e 26 de janeiro
Das 10 horas às 20 horas (terça-feira)
Das 10 horas às 19 horas (quarta-feira)
Inscrições no site
Centro de Eventos da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787, Porto Alegre/RS)
Programação completa no site inspiramais.com.br

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.