Programa de estágios da Artecola tem vagas em três unidades da empresa

22.10.2021 - Redação Jornal Exclusivo

O Artemais – Programa de Estágios da Artecola Química (Campo Bom/RS) – está com inscrições abertas para o ciclo 2022, nas unidades da empresa no Rio Grande do Sul (Campo Bom e Caxias do Sul) e em São Paulo (Tatuí). As inscrições seguem até o dia 25 de outubro, para estudantes de nível Técnico e Superior, pelo link. A empresa oferece bolsa-auxílio, refeição e seguro de vida.

O programa tem duração de 12 meses, com início em fevereiro de 2022, e desenvolve jovens talentos de diversas áreas, promovendo a integração entre a formação acadêmica e a prática dos processos, rotinas e projetos na companhia.

Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver um projeto aplicativo de melhoria em sua área de atuação, com o acompanhamento dos seus supervisores de estágio, gestores e pela área de Desenvolvimento Humano. O processo seletivo será realizado com etapas on-line e presenciais.

Vagas

Para Campo Bom/RS, as vagas se destinam a estudantes matriculados a partir do 6º semestre nos cursos de bacharel em Administração, Marketing, Psicologia, Direito, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Química Industrial, Engenharia Mecânica e matriculados no curso Técnico em Química.

Caxias do Sul/RS receberá inscrições de estudantes matriculados a partir do 6º semestre nos cursos de bacharel em Psicologia, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Química Industrial, Engenharia Mecânica e matriculados no curso Técnico em Química ou Mecânica.

Já em Tatuí/SP, a seleção é direcionada a estudantes matriculados no curso superior Tecnólogo de Manutenção Industrial, e nos cursos Técnico em Química e Técnico em Mecânica.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.