Uma grande mobilização junto às equipes das nove plantas em seis países marcou nessa segunda-feira, 4, o lançamento da nova identidade visual e posicionamento de mercado da Artecola (Campo Bom/RS). Resultado de mais de dois anos de pesquisas, estudos e investimentos, a transformação simboliza um novo ciclo de crescimento estratégico da companhia, que reforça seu perfil de empresa Multilatina.
A nova identidade visual marca também a definição de uma marca única para a linha de produtos da empresa, agora padronizada em toda a América Latina. A marca Afix irá identificar os produtos da Artecola, tanto em adesivos, como em laminados termoplásticos.
A EMPRESA - A Artecola atua com adesivos, selantes e laminados termoplásticos, desenvolvendo produtos que vão para uma ampla segmentação de indústrias e varejo, desde produção de automóveis e de calçados, passando por construção civil, embalagens e móveis, até o agronegócio. São produtos para inúmeras aplicações, como fraldas, cadernos, roupas, embalagens congeladas, aviários, entre muitos outros exemplos.