Artecola cria marca única de produtos para América Latina

05.10.2021 -

Foto: Divulgação
A marca Afix irá identificar os produtos da Artecola
Uma grande mobilização junto às equipes das nove plantas em seis países marcou nessa segunda-feira, 4, o lançamento da nova identidade visual e posicionamento de mercado da Artecola (Campo Bom/RS). Resultado de mais de dois anos de pesquisas, estudos e investimentos, a transformação simboliza um novo ciclo de crescimento estratégico da companhia, que reforça seu perfil de empresa Multilatina.

A nova identidade visual marca também a definição de uma marca única para a linha de produtos da empresa, agora padronizada em toda a América Latina. A marca Afix irá identificar os produtos da Artecola, tanto em adesivos, como em laminados termoplásticos.


A EMPRESA - A Artecola atua com adesivos, selantes e laminados termoplásticos, desenvolvendo produtos que vão para uma ampla segmentação de indústrias e varejo, desde produção de automóveis e de calçados, passando por construção civil, embalagens e móveis, até o agronegócio. São produtos para inúmeras aplicações, como fraldas, cadernos, roupas, embalagens congeladas, aviários, entre muitos outros exemplos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.