Diogo Leuck é eleito presidente da ACI

13.09.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Diogo Leuck
O empresário Diogo Carlos Leuck foi eleito presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) para o biênio 2022/2023. A eleição de Leuck ocorreu no dia 10, em assembleia geral ordinária, quando também foram eleitos os membros titulares e suplentes do conselho fiscal da entidade.

Leuck – que havia sido referendado pelo Conselho de Ex-presidentes no dia 24 de agosto – será diplomado em 18 de outubro, em evento que marcará a comemoração dos 101 anos da ACI, e empossado em 1º de janeiro de 2022, em substituição ao atual presidente, Marcelo Lauxen Kehl, que está à frente da entidade desde 2017.

“O tripé indústria, comércio e serviços é muito importante para a economia da região e será valorizado e defendido pela nova gestão”, disse Leuck. “Irei dar o melhor de mim pela entidade, que atuará em defesa dos associados e do desenvolvimento sustentável da região. Agradeço à equipe maravilhosa da ACI e enfatizo o slogan que a identifica: juntos somos mais fortes”, disse Leuck.

Conselho fiscal

Membros titulares
Janaína Riegel
João Viega da Rocha
Tanha Maria Lauermann Schneider

Suplentes
Luís Adelar Paz
Sandro Debastiani
Simone da Silva Mattes

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.