Após 26 anos, Sâmia Hannouche deixa a Francal Feiras

30.07.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Arquivo/GES
Sâmia Hannouche
Nesta quinta-feira (29), Sâmia Hannouche anunciou seu desligamento da Francal Feiras (São Paulo/SP), onde atuava há 26 anos e seis meses. Atualmente, Sâmia exercia o cargo de diretora de comunicação e marketing da promotora.

"Eu e Francal somos uma história de amor, linda, longa e eternizada e sei que esta empresa do meu coração vai brilhar feito estrela e continuar sendo 'a' referência no setor de feiras. Voe, Francal, voe…", disse Sâmia em uma postagem em seu perfil no LinkedIn.

Currículo na Francal

Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca/SP e em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Sâmia ingressou na Francal Feiras em fevereiro de 1995 como gerente de comunicação. Em fevereiro de 2017, passou a exercer o cargo de gerente de planejamento estratégico. E, em setembro de 2018, assumiu a diretoria de comunicação e marketing da promotora.

Difícil decisão

Sobre a saída da Francal Feiras, Sâmia comentou que não foi uma decisão fácil. "Foi preciso muita coragem e impetuosidade, mas chegou a hora… hora de parar e colocar a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo", escreveu ela.

"História que se confunde com a Francal"

O diretor de negócios da Francal Feiras, Fernando Ruas Marques, agradeceu o trabalho de Sâmia na promotora ao longo de mais de duas décadas. "Mais da metade da história da Francal se confunde com a sua! Coisa bonita de se ver! Que você continue brilhando por onde passar", disse Marques.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.