Usaflex recebe certificação máxima que mede a reputação de lojas on-line

15.07.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A Usaflex (Igrejinha/RS) recebeu, recentemente, a certificação máxima, o Selo Diamante, da Ebit | Nielsen, plataforma que mede a reputação dos e-commerces no Brasil. A calçadista lançou sua loja on-line em 2019.

"O certificado demonstra a excelência do trabalho de equipe e o grande investimento destacado para a estratégia de digital", diz a Usaflex em nota.

Canal digital

A Usaflex fechou o ano de 2020 com crescimento de 187% em seu canal de venda on-line. Já, no plano de negócios 2021-2025 da empresa, a expectativa é que as vendas digitais representem mais de 27% do faturamento da companhia, além do aumento da base de clientes ativos em cerca de 25 vezes.

"O propósito em andamento na experiência on-line conta com serviços já consolidados no digital como: provador virtual, aplicativo personalização e inteligência artificial. Tudo isso efetivamente dentro do ecossistema digital da Usaflex, hoje presente em 6,3 mil pontos de venda multimarcas, 238 franquias em sua rede no Brasil e exportação para 53 países", detalha o comunicado da empresa.

Ebit

A Ebit | Nielsen é considerada a maior plataforma de opinião de consumidores do Brasil em que, varejistas cadastrados recebem medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) de acordo com a opinião de consumidores em pesquisas de satisfação de experiências reais de compra, conforme os seguintes critérios: quantidade de pesquisas respondidas, porcentagens de entregas no prazo e probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.