Grupo Cofrag tem novo diretor comercial

07.07.2021 - Luana Rodrigues

Foto: Divulgação
Gustavo Scheffel
Como parte do seu plano de expansão, o Grupo Cofrag, de Sapiranga/RS, está com um novo diretor comercial. Gustavo Scheffel, natural de Novo Hamburgo, assumiu o cargo recentemente. Ele conta com mais de 20 anos de experiência no segmento têxtil, dos quais em 10 anos atuou como gerente ou diretor da área comercial.

Em conversa com o Jornal Exclusivo, Gustavo disse estar confiante sobre os próximos meses. “Terei muitos desafios pela frente, levando em consideração as constantes mudanças e inovações do mercado, mas estamos muito confiantes para o segundo semestre. Acreditamos em uma retomada do nosso mercado e estamos fortalecendo ainda mais nossos produtos voltados às tendências de mercado, sustentabilidade, inovações, tecnologia, entre outros”, avaliou.

Fundado em 1988, o Grupo Cofrag está presente no Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e São Paulo. É uma indústria têxtil com tecnologia avançada no setor de tecelagem, tinturaria, estamparia, espumas em PU, termomoldados, termoplásticos e dublagens.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.