Arezzo compra marca de lifestyle jovem

11.06.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: BAW Clothing/Divulgação
BAW Clothing prevê fechar 2021 com um faturamento de R$ 80 milhões
A Arezzo&Co (Campo Bom/RS) anunciou, nesta sexta-feira (11), a aquisição da marca de lifestyle jovem BAW Clothing. Fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Lucas Karra, a brand prevê encerrar este ano com um faturamento de R$ 80 milhões. O valor do negócio não foi divulgado.

Em comunicado, a Arezzo&Co destaca, que além de intensificar investimentos em tecnologia e no crescimento digital da marca, a Baw deverá ganhar lojas físicas em grandes capitais do País, que funcionarão como centros de experimentação da marca. "Quando inserida na estrutura Arezzo&Co, a marca se beneficiará de toda a estrutura operacional do grupo e áreas de suporte, de modo a incrementar significativamente sua rentabilidade", diz a nota.

Adicionalmente, a Baw fará uso da cadeia de fornecimento da Reserva para otimizar seu mix de produtos no segmento têxtil com foco em malharia e na expertise da Arezzo&Co em calçados para ingressar no mercado de sneakers casuais, replicando a estratégia de inúmeras marcas globais do segmento de streetwear.

Após a aquisição, Bruno e Lucas permanecem responsáveis pelas áreas de negócio e produto, respectivamente. Fernando Frizzatti, sócio com forte experiência em programação, design UX e analytics, permanece como CTO da BAW Clothing.

A transação é considerada um marco na história da AR&Co, braço de lifestyle e vestuário da Arezzo&CO, que é liderado por Rony Meisler, fundador da Reserva.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.