A Via Uno (Santo Antônio da Patrulha/RS) lançou seu e-commerce próprio. A WT.AG ficou responsável pelo desenvolvimento da plataforma, gestão de produtos, estruturação da operação e estratégias de marketing digital para a operação.
A loja on-line estreou no início de abril e contou com a presença da atriz Grazi Massafera, estrela da mais recente campanha da marca. Para o lançamento, a agência dividiu as ações em etapas. Primeiro, desenvolveu uma página para captação de contatos, de cadastro para atrair as primeiras clientes. A página se transformou em uma vitrine de produtos exclusivos com 10 itens únicos para as consumidoras que realizaram reservas de seus pares. A articulação funcionou como um teaser de pré-venda.
"Ter um e-commerce próprio será fundamental para tornar a Via Uno acessível às consumidoras das mais diversas regiões do país, ampliando a nossa abrangência de mercado de uma forma prática, confortável e segura. O contato mais próximo com a consumidora também nos possibilitará conhecê-las cada vez melhor e, assim, poderemos entregar coleções e condições cada vez mais alinhadas com as expectativas delas", afirma Deisi Pereira, gerente de marketing da Via Uno.