Expo Riva Schuh e Gardabags confirmam edição presencial

28.04.2021 - Luana Rodrigues

A 95ª edição da Expo Riva Schuh e a sexta edição da Gardabags, dedicadas às coleções primavera/verão 2022, estão marcadas para ocorrer de maneira presencial no Centro de Exposições Riva del Garda, de 18 a 20 de julho, um mês após as datas tradicionais.

"O novo calendário dos eventos, juntamente com as notícias da reabertura das feiras anunciadas pelo governo italiano, e a progressiva melhoria da conjuntura internacional, dão-nos esperança num contexto suficientemente favorável para a organização do nosso evento”, disse o presidente da Riva del Garda Fierecongressi, Roberto Pellegrini.

Nos 15 meses que se passaram desde a última edição física da feira, o digital permitiu conter as consequências que a pandemia está tendo no mercado de calçados e artigos de couro. "No entanto, a indústria da moda continua intimamente ligada à experiência: ela precisa tocar os componentes, materiais e produtos", acrescentou a gerente geral da Riva del Garda Fierecongressi, Alessandra Albarelli.

Segundo os organizadores, um evento presencial seria uma oportunidade concreta e oportuna para as empresas do setor calçadista recomeçarem seus negócios. A plataforma digital da feira e os conteúdos de informação e divulgação da Expo Riva Show estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho até 30 de setembro de 2021. 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.