Dolce & Gabbana revela quanto fatura com vendas on-line

07.04.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Impactada pela pandemia, Dolce & Gabbana também precisou focar no digital para manter seus negócios em dia. Nos últimos 18 meses, as vendas online cresceram significativamente. Atualmente, representam mais de 10% das receitas da marca e devem responder por 13% do volume de negócios.

Conforme o CEO da Dolce & Gabbana, Alfonso Dolce, a grife acredita na experiência da loja física, no entanto, é preciso integra-la com o mundo digital. “A digitalização expandiu as fronteiras do consumo. Croácia, Romênia e Polônia estão consumindo cada vez mais graças ao digital”, afirma.

Sobre a consolidação do mercado, Alfonso Dolce argumenta que é a qualidade do produto final que torna uma empresa grande. “Sou mais favorável a um negócio pequeno, de alta qualidade e saudável, que se consolida ano após ano, fomentando um relacionamento sólido entre marca e consumidores”.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.