Diretor industrial da Ramarim morre por complicações da Covid-19

06.04.2021 - Luana Rodrigues

Foto: Acervo pessoal
Formado pelo Senai em 1985, Delmar Robinson era diretor industrial do Grupo Ramarim
Morreu na manhã nesta segunda-feira, 5 de abril, por complicações causadas pela Covid-19, o diretor industrial da Ramarim (Nova Hartz/RS), Delmar Robinson. A empresa divulgou uma nota lamentando a morte e agradecendo ao comprometimento do colaborador.

"Lembraremos de sua passagem pela empresa com muito respeito e gratidão. Nossos sentimentos à familia e desejamos que Deus conceda forças aos entes queridos e colegas para lidar com esse momento desafiador", diz o comunicado.

Natural de Nova Petrópolis/RS, acumulava passagens pela Calçados Novisol, Calçados Fleck Fleck, Calçados Wirth, Calçados Dilly/Dass e Qix Skate Shoes. Em março do ano passado, Robinson foi entrevistado pelo Jornal Exclusivo na série de reportagens Calçado & Carreira. 

Na época, comentou que já havia trabalhado como empregado, empregador e consultor. "Cada uma das experiências trouxe aprendizados que foram me moldando profissionalmente. Experimentei o doce e o amargo do trabalho na medida certa. Mas, com certeza, algumas lições foram muito duras. Embora perdoadas, jamais serão esquecidas”, relata o profissional.

Delmar Robinson era Técnico em Calçados (Senai), bacharel em Administração de Empresas (Universidade Feevale), pós-graduado em Logística (Unisinos), pós-graduado em Produção (Unisinos) e com MBA em Controladoria Financeira (FGV).

Relembre a entrevista de Delmar para o Jornal Exclusivo:

Foto: Reprodução
Reportagem foi publicada em março de 2020

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.