Usaflex comemora classificação em mais dois rankings nacionais

19.02.2021 -

Foto: Divulgação
A Usaflex (Igrejinha/RS) está mais uma vez entre as melhores empresas para se trabalhar dentro dos rankings nacionais Indústria e Varejo. A primeira participação na pesquisa Great Place to Work (GPTW) foi em 2017 e, desde então, a empresa é a única participante do segmento calçadista no ranking do Rio Grande do Sul.

Em dezembro de 2020 a Usaflex arrebatou o 6º lugar no Estado, em uma lista composta por diversos segmentos, como tecnologia e serviços. Na última pesquisa, realizada com os colaboradores em 2020, a Usaflex recebeu a pontuação 90, acima do benchmark 88, composto pelas 150 melhores empresas do Brasil.

2021
No dia 4 de fevereiro o GPTW ranqueou as melhores empresas para trabalhar no Varejo em todo o País. A Usaflex obteve 7º lugar. E no dia 9, houve a primeira edição do ranking Indústria, que contou com a participação de 224 empresas, sendo 80 reconhecidas como destaque entre as melhores para se trabalhar no segmento. No ranking Indústria, a Usaflex conquistou o 21º lugar, ao lado de indústrias multinacionais do setor automobilístico e farmacêutico.


Great Place to Work

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações na obtenção de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O objetivo é atender empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios. Além disso, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.