Empresa de investimentos aumenta participação na Vulcabras

19.02.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A Vulcabras (Jundiaí/SP), dona das marcas de calçados Olympikus e Azaleia, informou ao mercado nesta quinta-feira (18) que a Guepardo Investimentos (São Paulo/SP), gestora de recursos independente, aumentou a sua participação na fabricante calçadista.

Em comunicado enviado ao mercado e assinado pelo diretor de relações com investidores da Vulcabras, Wagner Dantas da Silva, a companhia calçadista informa que a Guepardo Investimentos conta com 10,03% de participação na empresa, totalizando 24.658.600 ações ordinárias. Considerando a cotação das ações da Vulcabras do fechamento no dia 17 de fevereiro, de R$ 8,38, a gestora possui hoje o equivalente a R$ 206,6 milhões em ações.

“A participação ora informada não tem por escopo aquisição do controle da companhia, não busca alterar sua administração, composição de controle ou o regular funcionamento e tem por escopo meramente investimento”, informa o comunicado.

Fundada em 2004 e baseada na capital paulista, a Guepardo Investimentos é uma gestora de recursos independente que possui uma estratégia de investimentos de longo prazo. Especializada em investimentos de renda variável, a empresa é focada em companhias brasileiras de capital aberto.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.