Natuzzi, Furf e Grupo Minuano participam do próximo Brazilian Leather Webinar Series

09.10.2020 -

Foto: Divulgação
Três referências da indústria de couro e móveis estão confirmadas para o próximo Brazilian Leather Webinar Series: Natuzzi, Furf Design Studio e Grupo Minuano. O webinar ocorrerá no dia 15 de outubro, às 11h, em transmissão ao vivo com a temática especial Leather Business and Future Consumer/Edição Furniture and Sustainability.

Inscrições já estão abertas e gratuitas em: www.cicb.org.br/webinarseries. A realização do Brazilian Leather Webinar Series é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), com o apoio da National Wildlife Federation - NWF.

O formato de apresentação e debate, com perguntas da audiência, se repete nesta edição, depois de um diálogo muito positivo no primeiro webinar (dedicado ao mercado da moda e que teve a participação de Kering, Vert/Veja, Courovale e Walter Rodrigues/Inspiramais). Agora, o olhar é sobre o segmento moveleiro, que tem no couro um material extremamente relevante na produção de peças de alta qualidade e durabilidade.

Entender as demandas de mercado, mostrando projetos exitosos, a inserção da sustentabilidade neste setor e as novidades trazidas pela dinâmica social atual (que foi completamente transformada, inclusive sobre a relação das pessoas com seus lares) são ideias que devem ser abordadas nesta edição do webinar. A atividade terá tradução simultânea português/inglês:

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.