Usaflex é indicada a prêmio de atendimento ao cliente

01.10.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Usaflex (Igrejinha/RS) foi indicada ao prêmio do site Reclame Aqui. A calçadista possui nota de 9,3, em uma escala que vai de 0 a 10 na página que é um canal independente de comunicação entre consumidores e empresas. A companhia já foi quatro vezes indicada à esta premiação nacional.

Segundo a empresa, a indicação à premiação é fruto dos investimentos que tem feito no treinamento de sua equipe com cursos de aperfeiçoamento, pesquisa de satisfação, foco na experiência do cliente, atendimento humanizado gerando conexão, análise diária dos resultados, ações de encantamento e a entrada no canal de WhatsApp, que facilitou e aproximou a conexão.

Todas as medidas tomadas pela Usaflex fizeram com que o atendimento ficasse mais rápido com atenção e escuta ativa ao consumidor, inclusive aplicando efetivamente as dicas e sugestões, por eles concedidas, nos canais de comunicação. A coordenadora de atendimento receptivo da empresa, Aline Rohsler Reinhardt, completa destacando que estas ações estão alinhadas também com a transição de visão de foco. "Antes nos preocupávamos com o processo do produto, agora, focamos no cliente e exclusivamente para a experiência dele", afirma.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.