Futuro das feiras de calçados é tema do Happy Hour com Tecnologia

11.08.2020 - Redação Jornal Exclusivo

“Feiras de negócios: o que mudou, o que mudará e o que não vai mudar”. Este será o tema do Happy Hour com Tecnologia do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - na próxima quarta-feira, 12 de agosto. O evento, no formato de live, está marcado para as 18h, com transmissão pelo Facebook IBTeC https://www.facebook.com/ibtecbrasil/ e pelo Youtube IBTeC https://www.youtube.com/ibtecbrasil.

A gerente comercial do IBTeC, Karin Becker, será a mediadora do encontro que terá como debatedores o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala; o diretor presidente da Fenac Experiências Conectam, Marcio Jung e o presidente da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Entre os pontos que serão discutidos, o panorama atual de cada uma e as estratégias utilizadas em 2020 para adaptação a este novo cenário; quais os desafios de realizar novas formas de negócios; quais as oportunidades que surgiram a partir deste “novo normal”; o que mudou e o que não irá mudar, que conceitos representam a essência das feiras hoje e o que esperar daqui para a frente.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.