SICC on-line mobilizou o setor calçadista

08.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Com formato inédito e plataforma própria, a edição 2020 do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) foi toda online. A Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC, reuniu na plataforma eMerkator, em um ambiente virtual, as pontas da cadeira produtiva: indústria e varejo de um dos segmentos nacionais que mais emprega mão-de-obra.

“Logo pela manhã, a plataforma chegou a receber três mil visitantes. Recebemos até o início da tarde mais de oito mil acessos únicos nas lives, 19 mil visualizações de páginas no espaço dos expositores e cinco mil acessos únicos nos estandes. Olha que expressão, que felicidade”, disse Frederico Pletsch, diretor da Merkator.

Num mesmo local, o visitante teve a oportunidade, das 9h às 21h, de visitar expositores, olhar as coleções primavera/verão, e manifestar seu desejo de compra. “Só faltou o olho no olho e aperto de mão, porque todo resto aconteceu da maneira digital. Estou impressionado”, diz Frederico, que há mais de 40 anos promove feiras presenciais de calçados. A plataforma disponibiliza todos os seus conteúdos até o dia 17 de julho deste ano.

Na eMerkator, que pode ser acessada pelo em emerkator.com.br, o varejo nacional teve condições de conferir os lançamentos de marcas expressivas da produção nacional e ter condições de planejar as suas compras para o segundo semestre.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.