Micam adiciona tecnologia digital aos seus serviços

06.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Toda crise traz uma oportunidade e a transformação digital de serviços e negócios é um dos fenômenos que têm oferecido às empresas as maiores oportunidades de crescimento no complexo cenário mundial dos últimos meses. Em pouco tempo, inúmeras formas de negócios fizeram a transição do físico ao virtual, com espaços on-line acessíveis a partir de um computador, tablet ou smartphone.

A Micam Milano, feira internacional de calçados agendada para 20 a 23 de setembro de 2020, que sempre acompanha as últimas tendências do mercado, responde a esse cenário com uma novidade. O resultado é o Micam Milano Digital Show, um novo ambiente centrado em torno da feira, criado sob um acordo com a plataforma NuOrder, oferecendo suporte on-line aos negócios das empresas participantes.

"A feira mantém o elo entre fabricantes e compradores. Em um momento como este, quando temos poucas certezas, a Micam tem um papel fundamental a desempenhar para iniciar o negócio novamente e permitir a expansão internacional das empresas que sempre participaram do evento", explica o presidente da Assocalzaturifici, Siro Badon.

Pesquisa

Uma pesquisa feita pela organização do evento constatou que mais de 64% dos compradores pretendem ir para a Micam e planejam passar dois ou mais dias por lá, principalmente para encontrar expositores, mas também para identificar novos fornecedores e inspirar-se em seminários sobre temas de particular relevância atualmente. "Estamos focando na aceleração do B2B digital, que apoiam as empresas na mudança para uma gestão mais eficiente das carteiras de clientes."

Muito mais que um portal ou catálogo online, a Micam Milano Digital Show é uma feira on-line, que utiliza tecnologias digitais para aumentar as oportunidades oferecidas pelo evento físico. Com a parceria da NuOrder, líder mundial no campo de plataformas de negócios digitais, a Micam mostra a gama de produtos de seus expositores para compradores de todo o mundo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.