Micam Americas é adiada; saiba quando o evento acontecerá

22.05.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação/Micam
Micam
A Micam Americas, assim como outros eventos previstos para acontecer em agosto em Las Vegas, teve sua realização adiada para o final de setembro. A primeira edição da tradicional feira italiana nos Estados Unidos será nos dias 29 de setembro a 1º de outubro, no Las Vegas Convention Center. A informação foi divulgada pela Informa Markets Fashion, organizadora de eventos como o Magic e Project, que adiou todas as feiras de negócios de Las Vegas que aconteceriam em agosto de 2020.

Segundo a divulgacão da organização, os eventos WWDMAGIC, Project e Micam Americas serão apresentados na nova data em formatos cuidadosamente reconsiderados, "aderindo às diretrizes de saúde e segurança sugeridas pelo CDC (Centers for Disease Control and Prevention, ou Centro de Controle e Prevenção de Doenças)". Embora as feiras de negócios de Las Vegas, promovidas pela Informa Markets, ocorram tradicionalmente em agosto para se alinhar com os ciclos de compras da indústria da moda, os organizadores acreditam que esta é uma "decisão delicadamente equilibrada" de seguir em frente com  eventos adiados. É uma resposta dupla em meio à continua incerteza quanto a reabertura do comércio nos Estados Unidos e em todo o mundo, bem como com as mudanças na temporada de compras deste ano.

“Sabemos que nosso setor está ansioso para se conectar novamente. Também sabemos que as marcas e varejistas parceiros se esforçam muito na logística de expor ou assistir a um de nossos shows. Acreditamos que é do melhor interesse do setor adiar o show neste momento, dando-nos tempo para revisar a situação mais adiante. Ao mesmo tempo, acreditamos que é nossa responsabilidade para o setor que servimos seguir oferecendo oportunidades para, de alguma forma, continuar com os negócios”, afirma Nancy Walsh, presidente da Informa Fashion Markets.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.