New Balance doa 20 mil máscaras para entidades brasileiras

19.05.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Doações foram feitas através da Aniger, parceira da New Balance no Brasil
Para ajudar na luta contra a pandemia de Covid-19, a New Balance, em associação com a Aniger (Campo Bom/RS) – sua parceira de produtos calçadistas no Brasil –, doou um total de 20 mil máscaras para comunidades carentes e 3 mil protetores faciais (face shield) para hospitais municipais. As doações foram destinadas a instituições nas cidades de Quixeramobim, no Ceará e Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Além dos equipamentos de proteção individual, a empresa norte-americana especializada em calçados e artigos esportivos, também doou 200 pares de calçados para trabalhadores da área de saúde destas regiões. As recomendações são de que o profissional use mais de um par de sapatos ao longo de sua jornada de trabalho para evitar o alastramento da Covid-19.

"Como uma empresa preocupada com valores e propósitos, estamos comprometidos em apoiar comunidades brasileiras durante a crise do Covid-19", conta John Cullen, Gerente Geral da New Balance na América Latina. "Sabemos que os profissionais de saúde estão trabalhando sob pressão extrema e permanecem o dia inteiro em pé, então estamos felizes em poder providenciar calçados de conforto e qualidade para aqueles que estão nas linhas de frente."

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.