VÍDEO AO VIVO: painel debate novos rumos do setor coureiro

30.04.2020 - Luana Rodrigues

Dando sequência aos painéis que tratam sobre o atual cenário econômico no País, nesta quinta-feira o Grupo Sinos promove mais um vídeo ao vivo, desta vez focado no setor coureiro. Na semana passada foi a vez de falar sobre o varejo calçadista. A transmissão será pelos sites do jornal Exclusivo e NH e também pelas redes sociais, a partir das 11 horas.

Participam do encontro o presidente-executivo da Associação de Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSUL), Moacir Berger; o presidente/executivo do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), José Fernando Bello; e o diretor do Curtume Mats, Mauro Pedro Becker. A mediação é da editora de Negócios do NH, Nicolle Frapiccini.

A intenção do painel é discutir os novos rumos da cadeia produtiva. Serão abordadas as ações tomadas diante do atual cenário motivado pelo novo coronavírus; de que maneira a indústria do couro tem se reiventado e está se preparando para a retomada da economia; as estratégias comerciais em meio à crise; perspectivas para o futuro; entre outros pontos.

“O primeiro debate foi uma oportunidade incrível de conexão e troca com o setor calçadista, essencial para entendermos os rumos e de que maneira o cluster precisa se reinventar para superar os atuais desafios. Amanhã falaremos com especialistas em um dos grandes motores da economia nacional, abordando os desafios e oportunidades do mercado para o couro brasileiro”, explica a gerente-geral do Exclusivo, Larissa Schneider.

O vídeo ao vivo pode ser acessado pelos sites www.exclusivo.com.br ou www.jornalnh.com.br. Também será transmitido pelo Facebook dos jornais.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.