Conforto e tecnologia em destaque nas coleções da Piccadilly

20.07.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Linha Energy ON ganha novas cores de tênis
Para a temporada de primavera/verão 2022/2023 a Piccadilly (Igrejinha/RS) aposta em coleções que prezam pelo conforto aliado à tecnologia. Por isso, algumas linhas se destacam na temporada, como a Energy ON, Hello Esporão e Hello Fascite. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas a seguir.

Energy ON ganha novas cores de tênis, em tons de pêssego, jeans estonado e cinza estonado. Os calçados possuem exclusivo sistema de imãs embutido na sola, na região do calcanhar, emitindo uma vibração relaxante durante a caminhada e absorvendo até 87% do impacto de cada passo, prevenindo dores nas articulações dos joelhos, além de relaxamento para as pernas e pés. Com design arrojado e calce fácil, são produzidos com cabedal em knit, fio pet sustentável, e solado em EVA superleve, com desenhos inspirado nas folhas da natureza. E sabe o melhor? O tênis tem vibração permanente, ou seja, não precisa de recarga.

Ideal para mulheres que sofrem com desconfortos causados pela fascite plantar, a linha Hello Fascite é aprovada por especialistas e os seus calçados contam com uma palmilha anatômica ultramacia, com largura especial e elevação no arco, suportando e neutralizando a pisada, distribuindo os pontos de pressão e aliviando os desconfortos. Na coleção primavera/verão 2022/2023, a novidade fica por conta dos novos modelos com a tecnologia: um tênis e uma sandália de salto alto.

Já a linha Hello Esporão possui tecnologia que previne as dores causadas pelo esporão, inflamação que surge no calcanhar devido ao crescimento anormal de uma calcificação no osso do calcâneo, trazendo desconforto. Com uma fórmula renovada, os calçados previnem as dores e distribuem a pressão plantar de forma mais uniforme, amortecendo o impacto. Eles contam com palmilha anatômica com contorno especial que diminui a pressão na região central do calcanhar, oferecendo maciez a cada passo.

Foto: Divulgação
Hello Fascite
Foto: Divulgação
Hello Esporão

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.