Fila lança tênis inspirado em calçados de running dos anos 90

01.06.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Com forte presença no street style, a Fila apresenta o Renno Vintage, modelo inspirado nos calçados de running dos anos 90. Criando sua própria identidade, o sneaker, que se destaca pelas linhas desconstruídas, começou a ser comercializado no mercado brasileiro em 26 de maio.

O lançamento apresenta uma variada paleta de cores entre os tons preto, branco, bege e vermelho que, além da herança do design noventista, reforçam o legado da marca junto com a icônica flag na lateral – famosa assinatura presente nos modelos casuais da brand italiana. Nos tecidos, o calçado mistura mesh, camurça e sumatra na confecção do cabedal, criando uma silhueta única com partes costuradas e sobrepostas. O solado é em EVA.

"O Renno Vintage é um dos principais lançamentos de street style do ano. Investimos para desenvolver um calçado que conte um pouco da rica história da Fila e sua conexão com vários esportes, principalmente a corrida", comenta a gerente de branding e Marketing da Fila Brasil, Adriana Magalhães David.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.