Coleção da parceria entre Gucci e Adidas chega ao Brasil em julho

30.05.2022 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

A esperada collab entre Gucci e Adidas chega ao Brasil em julho. A coleção, desfilada na temporada de inverno 2022-2023 no começo do ano, inclui: uma seleção de bolsas de golfe em couro estampando o monograma GG e o logotipo Adidas x Gucci, peças de vestuário, além de guarda-chuvas coloridos com a paleta e os padrões da colaboração.

Na coleção Adidas x Gucci, o trefoil e as três listras da Adidas se misturam com o monograma e outros códigos clássicos da Gucci no prêt-à-porter e acessórios. A collab tem foco em uma alfaiataria descomplicada e explora a estética da famosa marca de três listras. Para desenvolver a coleção, o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, misturou clássicos de ambas as marcas e adicionou um "quê" de futurismo às criações.

Michele voltou o foco para a Adidas, uma megamarca cuja imagem é rica em memórias pessoais e sentimentais não apenas para o designer, mas também para uma legião de fãs.

Além de grande fã da marca alemã, o criativo da Gucci é colecionador de um clássico modelo de sneaker da Adidas, o Gazelle.

Pop-up stores pelo mundo

A partir de 7 junho, as duas marcas vão inaugurar pop-up stores (lojas temporárias) em diversas cidades do mundo.

Nos Estados Unidos, cidades como Nova York, Atlanta, Chicago e Los Angeles receberão pop-up stores. Em LA, por exemplo, o local escolhido para abrigar uma dessas lojas foi a Melrose Avenue, o principal endereço comercial de lá, onde ficam os pontos de vendas das grifes mais hypadas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.