Modelo Carol Trentini lança marca de moda infantil

22.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Benbini é o nome da nova marca de moda infantojuvenil idealizada, criada e materializada pela supermodelo gaúcha Carol Trentini. Após quatro anos de estudos e desenvolvimento, a top uniu duas de suas maiores paixões no novo projeto – a moda e a maternidade – além do respeito às mais diversas personalidades, integrando referências de todo o mundo.

"É um projeto que traz minha essência e tudo que acredito ser necessário para uma marca existir: honestidade, tecidos gostosos e design clean", revela Carol, que assina como diretora-criativa da marca.

Mãe dos pequenos Bento e Benoah – que também integram a primeira campanha da grife –, Carol inspirou-se nas crianças e em sentimentos típicos da juventude. "A Benbini nasceu do amor aos filhos, do respeito aos processos de produção e às necessidade das crianças, que precisam de liberdade, conforto e facilidade na hora de se vestir", afirma a modelo, que segue ranqueada ‘Ícone da Moda’ pelo Models.com e listada como uma das 50 tops mais poderosas do planeta.

A primeira coleção está disponível no e-commerce próprio da grife.

Foto: Divulgação.
Divulgação
Os pequenos Bento e Benoah, filhos de Carol Trentini, integram a primeira campanha da grife

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.