Dudalina apresenta sua primeira linha de calçados

12.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

A Dudalina, marca reconhecida pela camisaria de design estilo italiano, apresenta sua primeira linha de calçados. Com modelos femininos e masculinos, a coleção é parte da estratégia da brand do Grupo Restoque (São Paulo/SP) para expandir seus negócios para além de vestuário, com uma oferta completa pensada no lifestyle dos clientes.

A coleção de estreia, outono-inverno, tem 63 modelos de calçados, sendo 22 masculinos e 41 femininos, que serão lançados ao longo do primeiro semestre de 2022.

Os modelos masculinos vêm em 80 opções de cores, enquanto os femininos em 120 opções.

Para esta estreia, a inspiração veio do próprio lifestyle dos clientes Dudalina, com silhuetas, cores e materiais que adicionam estilo e funcionalidade ao seu dia a dia. Os destaques ficam por conta do loafer funcional e sandálias acolchoadas e de bico quadrado no feminino, em cores neutras ou no animal print, e dos clássicos masculinos repaginados, como os sneakers, ankle boots e o docksides.

O head de marca da Dudalina, Constantino Borssato, destaca que a entrada da brand no mercado calçadista é estratégica. “Este passo representa uma nova fase para nós, resultado de muita análise dos consumidores nos últimos anos e também do mercado”, analisa.

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