Deborah Secco estrela a primeira campanha da Skechers produzida no Brasil

02.12.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Conhecida pelos calçados esportivos e casuais, a Skechers anuncia o lançamento de sua campanha de final de ano, a primeira produzida localmente com uma celebridade brasileira. A escolhida para estrelar este momento inédito foi a atriz Deborah Secco, que é parceira da marca norte-americana há algum tempo e já participou de outras ativações da brand.

Nas fotos exclusivas da campanha "Celebrate Comfort", Deborah posou com os modelos D’Lux Walker e Arch Fit, lançamentos de 2021 da categoria de produtos Sport Casual. São calçados que funcionam muito bem nos looks mais casuais e nos esportivos, podendo ser utilizados para treinos e exercícios de baixo impacto, como academia e dança.

Foto: Skechers/Divulgação.
Skechers/Divulgação
Atriz é parceira da marca há algum tempo e já participou de outras ativações da brand

O D’Lux Walker traz uma proposta de conforto premium aliado a estilo e amortecimento. A palmilha Air Cooled Memory Foam proporciona respirabilidade e amortecimento enquanto fornece alívio de pressão e conforto. Com entressola macia, leve e flexível, o modelo conta ainda com a tecnologia Relaxed Fit, que garante mais espaço para os pés dentro do calçado. Para facilitar o dia a dia, o tênis pode ser lavado na máquina.

Já o Arch Fit se destaca por trazer uma tecnologia de palmilha exclusiva da Skechers, cujo desenvolvimento incluiu 20 anos de pesquisas e o estudo de imagens de mais de 120 mil pés. O resultado é um modelo - certificado por ortopedistas americanos - que se adapta perfeitamente ao arco dos pés e distribui a pressão da pisada por toda a planta do pé, maximizando o conforto.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.