Novas coleções da Ipanema celebram a pluralidade da mulher brasileira

29.11.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Celebrando a pluralidade da mulher brasileira, Glitz, Exuberance, Fever e Brilha, novas coleções da Ipanema, se conectam à energia de renovação das festas de final de ano e trazem modelos com roupagens que dão o tom festivo, sendo uma escolha que une conforto e design.

Com solados confortáveis, as clássicas sandálias de dedo ganharam efeito de mini pedrarias nas tiras na coleção Glitz, assim como os modelos Glitz slide e Class Glitz, que, junto ao brilho, trazem tiras transparentes que conferem um visual alinhado à tendência que revive elementos da moda dos anos 2000. Ambas as sandálias podem facilmente harmonizar com conjuntos, calças, saias, shorts e vestidos estampados ou lisos.

As sandálias de bico quadrado, outra tendência para o verão, também figuram entre os lançamentos da Ipanema, na coleção Fever, que traz o modelo Class Fever Shine. Nessa sandália, destacam-se as tiras frontais inspiradas no elo de correntes com acabamento metalizado e fosco que garante beleza e charme aos pés. A aplicação com glitter flocado também aparece nos chinelos da Ipanema Brilha, linha com design clássico e ultraconfortável que também está disponível para as pequenas nos modelos de Ipanema Brilha Baby, com três cores em degradê e uma estampa de unicórnio.

Entre as novidades, ainda estão disponíveis as sandálias da linha Exuberance, que na frente contém tiras trançadas aliadas ao efeito metalizado, e estão disponíveis nas cores preto, bege, rosa, marrom e bronze . Criando possibilidades para compor visuais casuais ou agregar confortabilidade a composições mais formais, as peças – quando utilizadas com blazers, bermudas lisas e até calças de alfaiataria, deixam o look despojado e criativo.

Os produtos contam com tamanhos do 33/34 ao 39/40 e possuem modelos para todos os estilos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.