A Havaianas (São Paulo/SP) apresentou, recentemente, sua linha de sneakers. O calçado, denominado TNS, foi lançado em quatro modelos e em 13 versões diferentes.
Entre os modelos estão o TNS Colors, disponível nas cores branca, preta, neon, azul e rosa. Já o TNS Roots, com sola que remete às fibras naturais, disponíveis nas cores branca, verde e amarela. O TNS Mix une um mix de cores vibrantes, nas suas laterais e na sola. O TNS Mix Print une um mix de cores alegres e estampas ousadas ao solado mais sóbrio.
Segundo a empresa, o lançamento da linha de sneakers é mais um passo na construção de um portfólio cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre e descomplicado da marca.
Pensando em melhorar a experiência de compra do lançamento e atingir os pés de mais usuários, a Havaianas investiu na tecnologia de realidade aumentada, que permite a experimentação virtual do produto com o uso da câmera do celular. Essa funcionalidade foi desenvolvida em parceria com a Wanna Fashion, mesma empresa que desenvolveu o serviço para grandes marcas mundiais de moda.