Michael Kors lança no Brasil seu primeiro e-commerce na América Latina

04.06.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Esta é a primeira operação on-line da grife em um país da América Latina
A marca de luxo Michael Kors lançou, recentemente, sua loja on-line oficial no Brasil. Este é o primeiro e-commerce da grife em um país da América Latina.

A loja opera sob gestão do grupo Dorben, que detém, no Brasil, os direitos de representação da marca – além de outras do segmento de luxo como Tod’s, Tory Burch, Jimmy Choo e Carolina Herrera.

O e-commerce foi desenvolvido pela Vtex, fornecedor global de soluções de comércio e marketplace, e passou por um longo processo de validação junto à matriz da marca nos Estados Unidos.

Entre os produtos disponíveis para compra, estão calçados, bolsas, acessórios, perfumes e relógios que levam o nome da marca.

As lojas físicas da grife são operadas diretamente ou por meio de parceiros franqueados em cidades como Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio, Hong Kong, Xangai, Rio de Janeiro e São Paulo.

O estilista norte-americano Michael Kors fundou sua empresa em 1981 e atualmente produz uma gama de produtos sob as marcas Michael Kors Collection, MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Men. Esses produtos incluem acessórios, calçados, relógios, joias, roupas, óculos e uma linha completa de fragrâncias. Em setembro de 2018, a Michael Kors Holdings Limited anunciou a aquisição da Versace. Na época, o grupo norte-americano pagou o equivalente a 1,83 bilhão de euros (R$ 8,7 bilhões) pela grife italiana.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.