No mês mundial da saúde, conheça o calçado antiviral da Piccadilly

15.04.2021 -

Disponível para lojistas de todo Brasil, a linha Antiviral Piccadilly reforça, além do DNA tecnológico da calçadista de Igrejinha/RS, a importância do cuidado com as consumidoras, sobretudo em tempos de pandemia.

Antivirais, antibacterianos e antifúngicos, com eficácia testada e comprovada através de laudos em laboratórios da Unicamp, os calçados inativam 99,9% de bactérias, fungos e vírus, inclusive o novo coronavírus.

Com isso, a linha é indicada para diferentes perfis de consumidoras, sejam elas mulheres que buscam conforto, segurança e proteção para atividades rotineiras e casuais, ou profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.


:: PROTEÇÃO

Inéditos no mercado, os produtos são diferenciados por serem 100% compostos por materiais que garantem proteção e segurança, uma vez que inativam micro-organismos nocivos à saúde. Seus solados e forros contam com aditivo de nanopartículas de prata e seus cabedais são em PrimeTech – inovação que conta com agentes antibacterianos e antivirais.

Com tais diferenciais tecnológicos, a linha Antiviral Piccadilly contribui para a prevenção da propagação de doenças e contaminações cruzadas, evitando que o calçado, em sua totalidade, seja um transmissor.

:: CONFORTO

Entre outros diferenciais da linha, também destacam-se o conforto e alta durabilidade dos produtos. Esterilizáveis, os calçados são resistentes a ação do álcool 70% e repelentes à água. Ou seja, além de assegurarem a saúde e higiene, duram por mais tempo, pois não mancham, não desbotam e não danificam.

É importante destacar que a ação de proteção dos produtos é permanente, ou seja, permanece ativa durante toda vida útil dos calçados, mesmo depois de higienizados, lavados e desgastados.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.