Outono/inverno 2021 em destaque na Revista Lançamentos

02.03.2021 - Luana Rodrigues

Foto: Reprodução
Capa da Lançamentos de março/2021
A Revista Lançamentos – publicação do Grupo Sinos focada no setor calçadista – apresenta em março uma edição com diversos conteúdos focados no varejo. São dicas sobre como melhorar a comunicação no ponto de venda; dados de uma pesquisa que projeta o perfil de consumo no pós-pandemia; além de uma reportagem especial sobre a nova forma de vender calçados e como as marcas estão utilizando a digitalização ao seu favor.

Quem está passando pelo processo de seleção de novos colaboradores pode conferir o texto do colunista Daniel Keller sobre o que deve ser valorizado na contratação. São conselhos assertivos do que observar e garantir a melhor escolha para a equipe.

A partir desta edição a revista conta ainda com uma nova colunista. Priscila Marocco é visual merchandiser, vitrinista e estrategista de varejo. Na estreia da coluna, orienta como transformar clientes em fãs e ainda traz dicas de atendimento e presença digital.

E quando o assunto é moda, destaque para o editorial de moda com as apostas da Vizzano para a temporada. Já nas páginas de shopping, uma seleção dos calçados femininos mais quentes da estação. A criançada também tem espaço garantido, com duas páginas cheias de novidades para meninos e meninas. Para encerrar a sessão, toda a versatilidade masculina em sapatos e tênis que transitam entre as mais diversas ocasiões.

A revista está disponível em lançamentos.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.