A gerente de produto e estilo da Usaflex (Igrejinha/RS), Lethycia Schlüter Bondan, destaca que, por meio do conforto, a marca pode proporcionar muito mais do que bem-estar às suas consumidoras. “Proporcionamos a sensação de estar livre! Conforto é liberdade”, pontua. Apaixonada por arte e design, Lethycia sempre soube que iria trabalhar na área criativa. A profissional ingressou em 2009 como auxiliar de estilo.
“Itens relacionados ao conforto e bem-estar são cada vez mais procurados pelas mulheres. Nossa vida está a cada dia mais em movimento, somos multifuncionais, versáteis. Por
isso, hoje é difícil defi nir um estereótipo para a mulher que busca a Usafl ex. Sabemos que temos a fiel que ama muito a marca, a que busca conforto, funcionalidade e praticidade
no seu dia a dia, mas também sabemos que tem uma nova mulher buscando a Usaflex, que almeja um design moderno aliado ao bem-estar.”
“Conforto, praticidade, funcionalidade e, acima de tudo, proporcionar uma experiência incrível de bem-estar às nossas consumidoras, aliados a um design moderno e contemporâneo.”
“Amo acompanhar estudos de comportamento, acredito que a pesquisa de marcas com o DNA muito forte começam por aí. Através destes estudos não identifi camos apenas detalhes
estéticos de produto, mas sim novas experiências, novos hábitos de consumo, valores, estilos de vida e personalidades que dão muito mais insights para a criação de uma coleção mais autêntica.”
“Percebemos um mercado que busca cada vez mais inovação e tecnologia através dos produtos.
Precisamos estar atentos a estas novas necessidades dos consumidores e agir rápido.”
“Evoluímos mais rápido do que imaginávamos nos últimos meses. Acredito que o futuro da
moda e do mercado de calçados será mais digital, tecnológico e, principalmente, sustentável.”