Ivete Sangalo lança nova coleção com Grendha

03.12.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Ivete Sangalo acaba de lançar mais uma coleção com a Grendha, marca de sapatos casuais femininos da Grendene. "Nosso Brilho" foi inspirada em uma das marcas da baiana e de toda mulher brasileira: seu brilho. E para representar essa luz, o Capim Dourado foi escolhido não só por iluminar a natureza com seu dourado cintilante, mas por reforçar toda sua brasilidade como elemento.

São dois modelos de rasteira e uma sandália cocriados com as artesãs do Quilombo da Mumbuca, no Jalapão (TO), que vão fazer milhares de mulheres brilharem ainda mais por todo Brasil. "O Capim Dourado precisa ser exaltado e merece atenção como arte, assim como o trabalho das artesãs da comunidade Mumbuca, que o transformam em verdadeiras joias da natureza. Aliás, também merece destaque o brilho da mulher brasileira, que é tão batalhadora", comenta Ivete Sangalo.

Para criar a coleção, o time de mulheres da marca foi ao Jalapão conhecer e trabalhar a quatro mãos com as artesãs do capim dourado. Especialistas em brilhos, o trabalho delas foi inspiração e juntas criaram os modelos da coleção. "Nessa coleção desenvolvida em uma vivência criativa nesta comunidade, buscamos exaltar o brilho e a força da mulher brasileira, a Ivete, as artesãs deste local, as designers de Grendha e nossas consumidoras", conta Tarcila, Gerente de Design da Grendha na Grendene.

O maior esforço para a produção da coleção foi da tecnologia empregada nos detalhes que tentam reproduzir da maneira mais fiel possível o trabalho das artesãs. Os modelos estão disponíveis nas lojas e sapatarias de todo o Brasil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.