ENERGY ON!

Tecnologia que transforma impacto da pisada em vibração é aposta da Piccadilly

Foto: Divulgação
A Piccadilly (Igrejinha/RS) amplia a linha Energy e lança, na coleção outono/inverno 2022, os modelos de tênis Energy On. Eles contam com um exclusivo sistema de imãs que espalham ondas magnéticas relaxante durante a caminhada, absorvendo até 87% do impacto de cada passo, prevenindo dores nas articulações dos joelhos e proporcionando relaxamento para as pernas e pés.

De calce fácil, o lançamento é fabricado com materiais sustentáveis, como o cabedal em knit com fio pet e solado em EVA, reforçando o comprometimento da calçadista com o meio ambiente. “Quando lançamos a tecnologia Energy, quebramos paradigmas por apresentar um produto ao mercado totalmente diferenciado e com valor agregado”, afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da Piccadilly.

A expectativa é que, com os tênis Energy On, a linha tenha um crescimento de 100% nas vendas. “Observando a evolução do mercado, da marca e das mulheres, entendemos que era hora de renovarmos a linha Energy, trazendo um produto mais arrojado, jovial, mas sem perder nossa essência”, completa. 

Tecnologia no DNA
Em seu portfólio, a marca possui mais de 10 tecnologias, para diferentes necessidades; juntas elas representam 35% das vendas. “A gente sempre entendeu que não vendemos apenas um calçado. Vendemos conforto, autoestima, bem-estar e saúde, por isso, estamos constantemente inovando para atender as necessidades e desejos das mulheres”, afirma Ana Carolina.

Entre as tecnologias da marca, está Piccadilly Maxi, que traz calçados com uma exclusiva manta de biofibra abaixo de suas palmilhas, a qual transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, responsáveis por estimular microcirculação sanguínea; é única do país certificada pela Anvisa. A marca ainda conta com tecnologias Antiviral, SoftStep e SPA.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.